sexta-feira, 11 de maio de 2012


FEIRA DO LIVRO DE DOM PEDRITO

Do dia 01/05 à 06/05/12, ocorreu a 8ª Feira do Livro de Dom Pedrito, onde o Centro Espírita João Batista e Casa Espírita Chico Xavier estiveram presentes com os livros Espíritas da Livraria Francisco Spinelli, da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, onde foi divulgada a Doutrina Espírita ou Espiritismo.

Na sexta-Feira dia 04/05, às 20h00min, a Palestrante da FERGS Gládis Pedersen de Oliveira, Palestrou no Auditório da Feira, com o tema: Era de Regeneração, tivemos um público que atendeu as expectativas da direção do Centro Espírita João Batista e Casa Espírita Chico Xavier, podemos ver o aspecto parcial do do público na foto abaixo.
Em um terceiro momento das 21h00min, até às 22h30min, do mesmo dia, agora na sede do Centro Espírita João Batista, ocorreu um trabalho com a Palestrante Gládis, sobre Mediunidade, este trabalho específico para trabalhadores, cuja foto abaixo demonstra o público presente. Assim agradecemos a presença do público, trabalhadores e de mais autoridades presentes aos referidos trabalhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário