domingo, 18 de março de 2012

CARAVANA DA FRATERNIDADE REGIONAL PRIMEIRA FASE

Começamos neste sábado dia 17/03/12, às 09h00min, em São Gabriel, numa reunião histórica, tendo em vista que, esta é a primeira reunião que convencionamos chamar de Caravana da Fraternidade Regional, que tem como objetivo, visitar todas as cidades que fazem parte da 6ª Região Federativa da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, onde foram reunidos dirigentes e trabalhadores, tratando de assuntos doutrinários e de unificação. Veja a foto da reunião de São Gabriel.

Logo a seguir às 15h00min a Caravana dirigiu-se a cidade de Cacequi, reunindo também, dirigentes e trabalhadores numa reunião onde foram abordados vários assuntos de interesse daquela comunidade. (veja foto)
Concluindo os trabalhos desta primeira jornada, reunimo-nos em Rosário do Sul com os dirigentes e trabalhadores, também, em uma reunião memorável, nos dando entusiasmo para continuarmos a caminho na busca de: trabalhar, amar e servir, em nome da venerável Doutrina dos Espíritos. (foto da reunião em Rosário do Sul)

Nesta primeira visitação estiveram realizando as referidas visitações o Presidente, Vice-Presidente do CRE6 e representando a FERGS a irmã Rosi Possebom, a quem nós agradecemos sinceramente pela contribuição eficiente e acima de tudo comprometida com o Movimento de Unificação, nosso agradecimento a irmã Rosi e a Federação Espírita do Rio Grande do Sul.
No dia 24/03/12, sábado, estaremos em Aceguá, Candiota e Pinheiro Machado, esperamos fazermos uma excelente jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário